A Evolução da Tecnologia no Desenvolvimento dos Produtos Inflow

Na Inflow, nossa missão é aprimorar e melhorar a nutrição das plantas através de pesquisa científica rigorosa e testes exaustivos. Aplicamos os processos tecnológicos mais avançados em nossos produtos, o que resulta em soluções que reduzem problemas de compatibilidade de cauda, facilitam a absorção de nutrientes nos tecidos foliares e aumentam a mobilidade dos nutrientes dentro da planta.

Nossa tecnologia melhora a mobilidade de nutrientes móveis (aqueles que podem ser redistribuídos dentro da planta a partir de partes mais antigas para partes mais novas) e nutrientes imóveis (aqueles que permanecem fixos nas partes onde foram inicialmente absorvidos).

Eficiência Superior

Nossos produtos são formulados para maximizar a absorção de nutrientes e a eficácia das pulverizações, resultando em colheitas mais produtivas e saudáveis.

Baixo Impacto Ambiental

Nosso desenvolvimento tem foco na sustentabilidade e os nossos produtos minimizam o impacto ambiental, promovendo práticas agrícolas mais verdes e responsáveis.

Inovação Contínua

Nós incorporamos os mais recentes avanços científicos e tecnológicos em nossos produtos para atender às necessidades do mercado agrícola moderno.

Versatilidade

Nossos produtos são versáteis e podem ser utilizados em uma ampla variedade de culturas, garantindo resultados eficazes independentemente do tipo de plantio.

A Jornada Tecnológica

1ª geração:

Utilização de sais solúveis em água para aumento dos nutrientes das plantas, como por exemplo, o sulfato de manganês.

PROBLEMA: Esses sais em contato com o tanque de pulverização acabam tendo reações químicas indesejadas como talhamento de cauda, entupimento de filtro e bico e consequentemente dificultando a pulverização e/ou perdendo eficiência.

2ª geração:

Utilização de complexos de quelato (quelatização) para aumento dos nutrientes das plantas.

PROBLEMA: Após a complexação, as moléculas ficam com um tamanho bem maior, resultando numa dificuldade maior de penetração no tecido foliar.

3ª geração:

Utilização de nanotecnologia, ou seja, fontes insolúveis como óxido de zinco e carbonato de manganês finamente moídos.

4ª geração:

Utilização de fontes de poliois para aumentar a mobilidade de nutrientes na planta.

5ª geração:

Além da utilização de fontes de poliois, utilizamos também vitaminas e proteínas que ajudam no metabolismo da planta, ou sejam, aumentam a resistencia das plantas a estresses bióticos (fungos, pragas e doenças) e estresses climáticos.

A Escolha dos
Especialistas em Agricultura

Aumente suas vendas com Inflowplants!

Você estará oferecendo soluções tecnológicas avançadas que realmente fazem a diferença no campo.